Hoje vamos postar uma Receita de Pão Caseiro de Liquidificador que não Precisa Sovar, super fácil de fazer e fica uma delicia, vamos a receita :
Ingredientes:
- 2 ovos
- 1 xícara e 1/4 de leite morno
- 1/4 de xícara de açúcar
- 1/2 xícara de óleo
- 1 pitada de sal
- 3 xícaras de farinha de trigo
- 1 sachê de fermento para pão granulado (10 g)
.
Modo de Preparo:
- No liquidificador, combine os ovos, o leite morno, o óleo, o açúcar e o sal. Bata por cerca de 1 minuto e meio.
- Transfira essa mistura para um recipiente e adicione duas das xícaras de farinha de trigo. Mexa bem com uma colher de pau e, em seguida, acrescente a última xícara de farinha e o fermento. Continue misturando.
- A massa vai ficar um pouco mole, mas é assim mesmo. Coloque-a em uma forma untada (de 25 cm) e deixe descansar por cerca de 30 minutos.
- Em seguida, leve para assar até que o pão fique dourado.
- Agora você tem um pão caseiro delicioso, sem a necessidade de sovar a massa. É uma receita simples e saborosa para desfrutar a qualquer hora do dia.
0 Comentários